Preconceito


 Pra começar vou dizendo que tenho 24 anos, trabalho, tenho minha casa própria, sou casado e muito feliz...E com muito orgulho sou deficiente físico, mas precisamente cadeirante e minha esposa também é cadeirante. É incrível como as pessoa encaram os deficientes físicos, muitos não tem o mínimo de respeito com o próximo, muitas vezes com pequenas coisa, por exemplo quando uma pessoa para seu carro em uma vaga destinada a um cadeirante, chega a ser ridículo pois se tem uma placa lá o mínimo é respeitar não é verdade?Outra coisa que me deixa puto da cara é quando param o carro bem na rampa de acesso a calçada, meu deus tanto lugar para parar porque justo ali na rampa?
  Como que alguém pode ser perfeito?não existe ninguém perfeito no mundo.Digo isso respondendo um ‘’Babaca” que hoje veio me xingando e se dizendo perfeito, dei tanta risada que quase cai da cadeira, nossa como alguém pode ser tão dono de si ao se achar perfeito, chega a ser ridículo...
  Se todas as pessoas fossem perfeitas o mundo seria uma completa chatice, imagina todos tão certinhos e perfeitos?Que isso?Ainda bem que não é dessa forma, seria um verdadeiro “saco”.O que muita gente não entende que todos tem seu defeitos, sejam eles físicos,mentais,defeitos éticos ou de índole...Tanto faz, o que importa é que ninguém é perfeito e respeito é o mínimo que devem ter certo.
Fica a ai o recado pra galera, pense bem antes falar besteira ou ofender alguém, olhe para o próprio umbigo antes de falar de alguém!

Texto:Daniel Ribeiro ''Sinisthro''

3 comentários:

[VNFC]Dhiogo disse...

Concordo plenamente com vc, faço de suas palavras as minhas, ninguem é perfeito, e quem fala que é não passa de um 'zé ninguem', que não tem o que dizer, e fica falando bobagem.E as pessoas devem respeitar uns aos outros, para termos uma civilização menos violenta, e viver em uma sociedade melhor.

Sinisthro disse...

isso ai...é isso msm que kero passar pra galera...
vlw

Anônimo disse...

seu blog esta nota dez.O post ficou muito bom e concordo com seu ponto de vista.

Fica com Deus cara